Visão e Valores
Ainda existem muitas doenças em todo o mundo para as quais não há um tratamento eficaz , além disso muitos doentes que não têm acesso adequado aos medicamentos de que precisam. Enquanto companhia farmacêutica global que tenta satisfazer essas necessidades médicas não satisfeitas, na Eisai estamos comprometidos com a melhoria os cuidados de saúde dos doentes e das suas famílias em todo o mundo.
A Nossa Visão
A Eisai é uma companhia farmacêutica responsável, eficiente, inovadora e orientada para as soluções. Esta visão fornece uma orientação global à nossa companhia. Descreve o que precisamos continuar a conseguir no futuro adaptando-nos às mudanças do mercado e melhorando nossas capacidades. A nossa visão ajuda-nos a definir objetivos com base no potencial da nossa organização e naquilo que esperamos que ela se torne. Mais importante ainda, estabelece a base para nossas estratégias comerciais.
Os nossos valores
Os empregados da Eisai consideramos nos seguintes cinco valores descritos abaixo como parte integrante para realizar a nossa missão hhc e cumprir a nossa visão:
Integridade
- Troca de informação aberta, direta e honesta.
- O mais elevado nível de ética pessoal e profissional.
- Aplicação consistente das normas, políticas, reconhecimento e recompensas.
Respeito
- Avaliar e encorajar a diversidade no nosso local de trabalho.
- Reconhecer cada pessoa como parte integrante e essencial para o cumprimento da missão da Eisai.
- Comprometermo-nos a desenvolver o máximo potencial de cada pessoa.
- Inspiração, orientação e motivação das pessoas que trabalham na Eisai.
Profissionalismo
- Responsabilidade pelas ações e tarefas independentemente do resultado.
- Ter iniciativa para identificar, analisar e resolver questões.
- Comunicação clara, controlada, precisa e articulada.
- Decisões consensuais que incluam o contributo de todas as áreas potencialmente afetadas.
Qualidade
- Procurar a excelência nas atividades diárias.
- Compreender e cumprir as normas, procedimentos e práticas acordados.
- Alta qualidade em nosso serviço para clientes internos e externos.
- Avaliar e melhorar proativamente os processos e os resultados
Trabalho de equipa
- Reconhecer a contribuição de cada membro da equipa em termos de conhecimento, competências e conhecimentos especializados através da abertura a sugestões e diferenças de opinião.
- Encorajar as comunicações e a cooperação entre os membros da equipa.
- Ambiente de flexibilidade e adaptabilidade.
- Colocar os objetivos da equipa à frente dos objetivos individuais.
- Apoiar as decisões da equipa.